Comissão de Mulheres promove dia especial no Condomínio da Terceira Idade  

A Comissão de Mulheres do Sindicato Rural de Cascavel promoveu na tarde desta sexta-feira (24) um dia especial para os idosos do Condomínio da Terceira Idade. Mais de 40 kits de doces e higienes foram doados e um farto café da tarde foi servido na sede administrativa da entidade, localizada no Bairro Tarumã, região norte de Cascavel. “Não esperávamos. Foi bom demais”, disse Edith Maria da Silva, moradora da casa de acolhimento.

A iniciativa desta tarde faz parte das ações beneficentes anuais da Comissão. Segundo a presidente, Maria Beatriz Orso, todos os anos o grupo escolhe entidades para serem contempladas. “Esse ano o Condomínio foi escolhido para a nossa ação de Natal. Ficamos muito felizes em poder ajudar e ver que eles estão bem, que estão em um bom lugar. Todos que trabalham com eles e aqui estão de parabéns”, comentou.

Os kits doados continham doces e materiais de higiene pessoal. Além disso, eles ganharam um café da tarde caprichado. Refrigerantes, doces, salgados, bolos e tortas foram servidos. “Foi muito bom. Sempre bom ter um dia diferente assim e nós agradecemos a todas elas pelos presentes e pela visita”, falou a aposentada Marli de Jesus.

No fim, as voluntárias doaram camisetas da ONG Cascavel Rosa e explicaram a importância da prevenção ao câncer.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.