Comemorando 35 anos, AMIC será homenageada na Câmara de Vereadores

Entidade receberá homenagem pela sua atuação na defesa das micro e pequenas empresas de Cascavel e região

No próximo dia 22, a AMIC (Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná) será homenageada na Câmara de Vereadores de Cascavel. A entidade completa 35 anos e na cerimônia marcada para as 19h, será homenageada pela sua atuação e por ter se tornado a maior associação de classe da América Latina.

A iniciativa foi do vereador Sidnei Mazutti (PSL). “É uma grande satisfação propor essa homenagem para a AMIC. É muito importante levarmos a público, cada vez mais, os trabalhos desenvolvidos por essa entidade. A AMIC tem um trabalho espetacular, eu que já fiz parte de duas diretorias sei que precisamos enaltecer a luta da entidade na defesa das micro e pequenas empresas, que geram emprego, impostos e desenvolvimento para Cascavel. São 35 anos de caminhada, é uma maneira que eu encontrei de poder reconhecer as atividades feitas pela AMIC voltadas para o empreendedor, palestras, trazendo nomes importantes, fazendo parte das principais atividades do município de Cascavel, participando das discussões no que diz respeito às empresas e outros eventos de cunho social”, salienta o vereador.

A equipe AMIC vai receber a homenagem com muito orgulho da história que vem sendo construída desde 25 de maio de 1983, quando um grupo de empresários visionários enxergou o potencial das microempresas e fundou a Associação de Micro Indústrias de Cascavel, que depois se transformou em Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná. “Nesses 35 anos de vida, a AMIC se consolidou como a maior e melhor entidade classista do Brasil e da América Latina. Nossos serviços e produtos fazem a diferença. Na área de saúde temos uma liderança de 25 anos no convênio, com o maior número de profissionais do mercado em serviços voltados à qualidade de vida e bem-estar dos nossos milhares de associados, seus familiares e dependentes. Ficamos honrados com a homenagem e certos de que com a construção da nova sede da entidade, um espaço amplo e moderno, que deve iniciar a obra nos próximos meses, a AMIC será ainda melhor”, comenta o presidente da AMIC, Sandro Luis Viapiana.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.