Comandante do 5º CRPM ‘estreita’ contato com o Executivo Municipal

O comandante do 5º CRPM (Comando Regional da Policia Militar), Dorian Nunes Cavalheiro, esteve hoje (3) com o prefeito Leonaldo Paranhos. Cavalheiro que é tenente-coronel da Polícia Militar, está há 30 dias em Cascavel, vindo de Curitiba, para assumir o comando do regional da PM.

O 5º CRPM abrange 94 municípios, nas regiões Oeste e Sudoeste do Estado. “Eu comecei este contato pelo prefeito de Cascavel, mas devo também visitar outros gestores municipais para estreitar os laços entre os poderes. Queremos desenvolver um trabalho conjunto em favor da comunidade porque quem melhor que o prefeito para conhecer as necessidades do Município?”, disse o comandante. Dorian Nunes Cavalheiro assumiu o 5º CRPM, no dia 3 de junho em substituição ao Coronel Lee, eleito deputado estadual.

(SECOM)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.