Com gols no fim, Vasco e Internacional empatam em São Januário

Ruim para os dois. Assim pode ser traduzido o empate em 1 a 1 entre Vasco, nesta sexta-feira (26), em São Januário, válido pela 31ª rodada do Brasileirão. A comparação não é boa para ninguém: o Inter é uma oportunidade de reassumir uma liderança do Brasileirão, e o Cruz-Maltino continua próximo à zona de rebaixamento. O colorado abriu o placar com Jonatan Álvez. O Vasco empatou com Maxi López.

O resultado faz o Internacional permanecer na terceira colocação, com 58 pontos, o mesmo do vice-líder do Flamengo, que está à frente pelo critério de desempate. Já o Cruz-Maltino está em 13º, com 35 pontos, a apenas dois da zona da degola.

Sem gols e com uma primeira etapa bastante truncada, foi o vasco quem levou mais perigo. O Cruz-Maltino finalizou sete vezes, contra apenas uma do Inter. A chance é melhor que o Willian Maranhão, que é o primeiro a fazer o rebote e não seja mais como as redes como lomba executou grande defesa.

Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, Marcelo Lomba fez outro milagre, defendendo a calha cara com cara de Pikachu. O Internacional foi aos 11, quando Eden bateu forte da entrada da área, mas Martín Silva conseguiu espalmar. O Cruz-Maltino por pouco não abriu o placar aos 18, em calha de Thiago Galhardo na trave. Mas foi o Colorado quem pulou na frente, com Jonatan Álvez, aos 39 minutos. Quando, tudo saiu corrigido, Maxi López converteu-se em pênalti e igualou o marcador na Colina, aos 48 minutos, com cotações finais ao placar.

(Assessoria CBF)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.