Com dois gols de Copete, Santos vence Vitória e se garante no G4

Santos agora está na terceira colocação ( Maurícia Matta / EC Vitória)

Jogando fora de casa, o Santos não se intimidou diante da torcida que lotou o Barradão, em Salvador, e venceu  nesta quarta-feira (21) a equipe do Vitória por 2 a 0. Com o resultado, o Peixe sobe na tabela e agora está em terceiro lugar no Brasileirão. A equipe da Vila Belmiro vinha de um empate com a Ponte Preta.

Copete marcou os dois gols que levaram o Santos aos 16 pontos, três abaixo do Grêmio e quatro atrás do líder Corinthians. Os dois primeiros colocados ainda entrarão em campo nesta quinta-feira. Já o Vitória estacionou nos oito pontos e pode terminar a rodada dentro da zona de rebaixamento.

Herói do Santos nesta quarta, Copete encerrou um jejum de quase dois meses. O atacante colombiano, que vem recuperando seu espaço no time, não balançava as redes desde 26 de abril, quando anotou contra o Paysandu, pela Copa do Brasil.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.