Com boa vantagem, Corinthians encara o Wanderers pela Sul-Americana

Corinthians busca classificação para as quartas da Sul-Americana diante do Montevideo Wanderers
Créditos: Daniel Vorley/AGIF

No Uruguai, Timão vai em busca da vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana nesta quinta-feira

O Corinthians está a um passo da próxima fase da Copa Sul-Americana. Com uma vitória por 2 a 0 na bagagem, os alvinegros desembarcaram no Uruguai para o segundo jogo das oitavas de final diante do Montevideo Wanderers-URU. A bola rola para o confronto decisivo a partir das 21h30 (de Brasília) desta quinta-feira (1), no estádio Gran Parque Central.

A vantagem do Timão para partida de logo mais é boa, mas não coloca o time na próxima fase da competição. Pensando nisso, o volante Gabriel garante foco total para carimbar a vaga e seguir vivo na briga pelo título.

– Eles vêm para o jogo da vida, estão priorizando a Sul-Americana como última esperança. Mas também vamos para o nosso jogo da vida. Todos que estarão em campo vão buscar fazer o melhor para vencer a partida – afirmou o jogador.

Para o jogo desta quinta, o Alvinegro paulista terá algumas mudanças em relação ao time que enfrentou os uruguaios na Arena Corinthians. Com isso a equipe que vai a campo deve contar com: Cássio, Fagner, Gil, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Matheus Jesus, Ramiro, Mateus Vital e Clayson; Vagner Love.

Nome certo na escalação, Matheus Jesus fará sua estreia entre os titulares. Com a missão de substituir Júnior Urso, o jovem de 22 anos reconhece a importância do companheiro para o grupo, mas não foge da responsabilidade.

– Claro que pesa substitui-lo, Urso é um grande jogador. Mas Carille me passa confiança, para mostrar a força do nosso grupo. Comigo e com ele não muda muito, é a mesma característica. Eu sou canhoto, ele é destro. Mas não muda muito. Viemos para jogar, temos que ser inteligentes e buscar a vitória como sempre – comentou Matheus Jesus.

(Fonte: CBF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.