Cettrans realiza o último leilão no dia 31 de agosto, na modalidade on-line

Ao todo são 540 veículos que serão comercializados, sendo 197 para circulação e os demais, sucatas

Foi publicado no Diário Oficial de hoje (14) o edital de abertura do oitavo e último leilão da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito). O próximo será realizado já pela Transitar (Autarquia Municipal de Mobilidade, Trânsito e Cidadania).

O leilão, do tipo maior lance, será realizado na modalidade online no dia 31 de agosto, a partir das 9 horas, para licitantes previamente cadastrados e homologados, conforme as orientações do edital, que pode ser conferido no site da Cettrans (www.cettrans.com.br) ou no site Vip Gestão e Logistica (www.vipleiloes.com.br), realizadora do leilão.

Ao todo serão comercializados 540 veículos, sendo 197 para circulação e os demais, sucatas, todos removidos por agentes de trânsito por estar em desacordo com as normas estabelecidas pelo CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e/ou Legislação Municipal vigente, e que se encontram há mais de 60 dias no Pátio de Veículos da Cettrans. Para a aquisição das sucatas (286 lotes e mais 57 veículos sucata ferrosa), só podem se cadastrar interessados registrados como empresa que comercializam peças em desmonte, perante os órgãos executivos de trânsito.

De acordo com o gerente da Divisão de Fiscalização de Trânsito, Alex Sandro Vitório, os veículos serão entregues desembaraçados de ônus, com prazo de 60 dias após o leilão, tempo que a Cettrans/Transitar solicita para oficiar os órgãos responsáveis para a devida desvinculação de débitos (IPVA, licenciamento, multas, gravames e demais restrições).

Visitação

Interessados em conferir de perto os veículos – carros e motos – que já estão com lances abertos no site www.vipleiloes.com.br, onde também podem ser conferidos os lotes -, podem comparecer ao Pátio de Veículos da Cettrans na Rua da Lapa, n° 1.509, Bairro Ciro Nardi, nos dias 27 e 28 de agosto, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13 horas às 17 horas.

O cadastro já está aberto para os interessados, no site da Vip Leilões.

(Secom Cascavel)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.