Cettrans implanta novo padrão de uniforme aos agentes do EstaR

Hoje (16) a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) entregou o novo uniforme aos agentes de trânsito que atuam no EstaR (Estacionamento Regulamentado). Com um investimento de R$ 45 mil foi possível implantar um novo visual, que agora terá padrão de calças pretas e camisas em tom de azul marinho, mais intenso e refletivo. O uniforme inclui calçado, cinturões, bonés, camisas e jaquetas.

Com a nova vestimenta, os agentes serão melhor visualizados e reconhecidos na via pública, lembrou o presidente da Companhia, Alsir Pelissaro. Segundo ele, os novos uniformes fazem parte da proposta de modernização assumida pela atual gestão, incluindo a valorização dos servidores. “O Município vem ganhando com as mudanças e trata-se de mais um processo de melhoramento que tem sido promovido desde o início da gestão”, enfatizou.

Pelissaro destacou ainda a importância do trabalho dos agentes para o Município e enfatizou que o trabalho continuará para trazer melhorias aos trabalhadores e à população. “O nosso compromisso é de oferecer melhores condições de trabalho, pois isso se reflete também no melhor desempenho do serviço na área do estacionamento regulamentado”, reforçou.

(Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.