Cerimônia nesta quinta marca abertura das comemorações dos 67 anos de Cascavel

Cascavel completa 67 anos no dia 14 de novembro e, para marcar esta data emblemática, dezenas de atividades foram programadas pelo governo municipal para celebrar à altura da grandiosidade da nossa cidade. A cerimônia de abertura da programação alusiva ao aniversário do Município será realizada no auditório da Prefeitura nesta quinta-feira (1), às 9 horas, quando também será lançado o Selo Comemorativo dos 67 anos pelos Correios.

O lançamento será recheado de novidades e contará com apresentações culturais de artistas da cidade e de alunos que participam do projeto “Viola Cascavelense” – uma extensão local do projeto Viola Lindeira, da Itaipu Binacional, que ensina a arte da viola caipira na rede municipal de ensino.

Durante todo o mês de novembro serão realizadas várias ações para festejar nossa cidade, com novas e tradicionais comemorações, visando escrever um novo capítulo na história deste pujante Município, respeitando também as conquistas dos pioneiros, que como todo ano ocorre, têm um capítulo especial na programação no dia 14 de novembro.

Na agenda de novembro estão a entrega de várias obras, assinatura de editais e ordens de serviço para início de novos investimentos e a  implantação de ações e programas que contemplam as mais diferentes políticas públicas. Enfim, novembro terá um “cardápio” diversificado de atividades que engloba todas as demandas da nossa comunidade.

(Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.