Cascavel recebe 13 Apaes para o 11º Festival Regional Nossa Arte

O talento apaeano estará em evidência nesta quarta-feira (17), por conta de mais uma edição do Festival Regional Nossa Arte, evento que ocorre a cada dois anos e que, em 2018, terá a participação de 13 Apaes da região. As apresentações serão no Teatro Municipal. A abertura ocorrerá às 8h e a estimativa é de entregar a premiação aos vencedores a partir das 17h.

As apresentações serão de artes cênicas, dança folclórica, artes musicais e dança. Vão participar as Apaes de Cascavel, Vera Cruz, Cafelândia, Capitão Leônidas Marques, Guaraniaçu, Boa Vista da Aparecida, Nova Aurora, Santa Tereza, Céu Azul, Anahy, Corbélia, Ibema e Campo Bonito. Na entrada, haverá exposição das Apaes de artesanato e artes visuais e literárias.

A Apae que obter a primeira colocação se classifica automaticamente para disputar o Festival Estadual Nossa Arte, previsto para o mês de maio do ano que vem, em Cascavel. O evento tem à frente a coordenadora regional de artes do Conselho Regional das Apaes de Cascavel, Suzana Tonial.

(Assessoria Apae)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.