Cascavel realiza a maior Marcha Para Jesus da história

Cascavel realizou neste sábado (26), a maior Marcha Para Jesus de todos os tempos. Mais de dez mil pessoas participaram do evento que está em sua 13ª edição na cidade.

A concentração aconteceu na Praça da Bíblia, onde milhares de pessoas se concentraram a partir das 15 horas.

Pouco depois das 16 horas a marcha foi iniciada com uma oração, a palavra do prefeito Leonaldo Paranhos abençoando a cidade e a entoação do Hino Nacional Brasileiro, tocado em viola.

Fiéis de diferentes igrejas evangélicas e também da Igreja Católica participaram da celebração que teve como único objetivo enaltecer o nome de Jesus Cristo.

A caminhada aconteceu pela Avenida Brasil e ao longo do percurso houve várias paradas para orações específicas.

Pastores se revezaram nas orações que foram direcionadas à cidade, ao país, às autoridades, à família, entre outros. Os fiéis também pediram que Deus abençoasse o comércio e a economia de Cascavel.

O evento terminou na Praça Wilson Joffre, onde acontecia um festival gospel e depois houve um show com o cantor Juliano Son, e a Banda Livres.

 

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.