Cascavel: Polícia Civil prende suspeito de furtos

Objetos apreendidos com o suspeito (Divulgação)

Uma equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) de Cascavel, durante investigações para esclarecer furtos de veículos que vem ocorrendo na cidade, especialmente em estacionamentos, prenderam um homem nesta quarta-feira (12) no momento em que ele observava veículos estacionados

Após acompanhar os movimentos do suspeito, ele foi abordado na Rua Érico Veríssimo. Ele tentou fugir da abordagem, mas acabou detido. Ele tentou agredir os policiais com um garfo dobrado e chegou a entrar em luta corporal.

O rapaz disse se chamar Evandro Luiz Borges acabou, mas na 15ª SDP (Subdivisão Policial) a polícia descobriu que o rapaz chama-se Evaldo Borges, 23, conhecido como Marquito, morador de Santa Tereza do Oeste.

Na casa dele os policiais encontraram vários objetos que seriam oriundos de furtos e seriam comercializados por ele.

O suspeito foi autuado por resistência à prisão, falsa identidade e posse de instrumento usual para a prática de furtos.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.