Cascavel Iluminada: Mutirão visa solucionar 417 pontos escuros na região do Interlagos

Equipes iniciaram os trabalhos nesta manhã (18) e seguem durante toda a semana no bairro (Secom)

A Secretaria de Serviços e Obras Públicas começou hoje (18) mais um mutirão de reparos na iluminação pública de Cascavel, concentrando as equipes agora na região norte, especificamente no Bairro Interlagos, onde o mutirão deve permanecer durante a próxima semana. Nesse bairro, foram mapeados 417 pontos escuros, que devem ser resolvidos com essa concentração de serviços que envolve quatro caminhões e oito profissionais.

“Vamos ficar aqui até terminar esses pontos. Esperamos concluir em uma semana”, afirmou o secretário de Serviços e Obras Públicas, Adelino Ribeiro, que acompanha os serviços. Em toda a cidade, são 3 mil pontos mapeados. A meta é fazer uma região por semana.

No Interlagos a concentração começou às 7h30 e segue até as 13 horas deste sábado. “Temos equipes no Tarumã, no Julieta Bueno, no Gralha Azul e no Sanga Funda”, detalhou Adelino Ribeiro.

Os técnicos verificam cada local e atendem a demanda conforme a necessidade, o que leva tempos diferenciados de trabalho. Em alguns casos, apenas a lâmpada está queimada e, em dez minutos, o problema é solucionado. Em outros postes, é o relé ou todo o equipamento é que precisa ser substituído, então o serviço pode levar até meia hora num único ponto. “Após concluir o Interlagos, devemos voltar para região do Santa Felicidade”, disse Adelino.

(Secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.