Cascavel Avança: voo extra marca início das operações no novo terminal de Cascavel

Voo extra inaugural sairá de Cascavel para Campinas às 8h50 de segunda (7), com o novo modelo de aeronave – Embraer E95 – que tem capacidade para 118 passageiros

Depois de quatro décadas utilizando um terminal de passageiros com 800m², a comunidade local e regional poderá finalmente desfrutar, a partir de segunda-feira – 7 de dezembro – de uma moderna e arrojada estrutura com mais de 6 mil m² no Aeroporto Municipal Coronel Adalberto Mendes da Silva. E os passageiros que farão parte do voo inaugural decolarão no Embraer E95 para Campinas às 8h50, com a vantagem de contar com tarifas promocionais abertas exclusivamente para o período inaugural pela Azul Linhas Aéreas.

Para este voo extra, a Azul já está com as vendas abertas. A aeronave chega a Cascavel domingo à noite e decola às 8h50 de segunda-feira (7) para Campinas. Como a capacidade é para 118 passageiros, as vendas são limitadas.

De acordo com a gestora de segurança aeroportuária, Jocemara Lopes do Amarante, outra novidade fica por conta dos voos para Curitiba, que durante a primeira quinzena de dezembro, também serão operados com o novo modelo de aeronave, o Embraer E95.

Quatro voos diários a partir de segunda

Além disso, com a nova estrutura, Cascavel passa a contar com quatro voos diários, com destinos a Curitiba (PR), Guarulhos (SP) e Campinas (SP) operados pelas companhias Gol e Azul. Além dos horários já existentes, a Azul implantará mais um voo às 19h20, com embarque/desembarque para Campinas.

Confira a malha – 1ª quinzena de dezembro*

Azul

CAC – CWB

Chegada – Partida

15h45 – 16h30

CAC –VCP 

Chegada – partida

16h45 – 17h30

19h20 – 20h05

GOL Linhas Aéreas 

CAC – GRU

Chegada – Partida

10h20 – 11horas

*Horários sujeitos a alterações pelas Companhias Aéreas

Foto: Prefeitura Municipal de Cascavel

(Secom Cascavel)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.