“Cascavel Avança” com mais um empreendimento

Agora a Capital da Produção conta com empresa especializada em mobilidade elétrica

O prefeito Leonaldo Paranhos prestigiou a inauguração de mais um empreendimento comercial na cidade, neste sábado (14), dentro do programa “Cascavel Avança”. A empresa é especializada em mobilidade elétrica, com a comercialização de equipamentos que utilizam apenas energia limpa. Os veículos são elétricos e não poluem o meio ambiente.  “Estamos trabalhando para facilitar a vida das pessoas que querem empreender, investir na nossa cidade, gerar renda e empregos. É importante que o poder público faça a sua parte para que a economia do Município cresça e uma das formas é trabalhando na desburocratização”, disse Paranhos.

O empresário André Lima disse que Cascavel merece uma loja neste ramo, porque já possui estrutura para o tráfego de bicicletas, scooters e patinetes elétricos. “Cascavel possui uma bela ciclovia que corta a cidade de uma ponta à outra  e ainda haverá mais investimentos em mobilidade urbana o que torna a cidade preparada para comportar estes veículos e um empreendimento comercial desta natureza”, completou.

(Secom)

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.