Cantagalo terá unidade da rede de lojas Quero Quero

Equipe de colaboradores que irá atender aos clientes em Cantagalo (Divulgação)

Tradicional nas principais cidades dos três estados da região – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul –, a rede de lojas Quero Quero chega a Cantagalo nas próximas semanas e será mais uma opção para os consumidores locais. Ainda não há uma data definida para a inauguração, mas os preparativos estão acelerados.

A unidade de Cantagalo gerou nove empregos diretos. Nas mais de 300 lojas espalhadas pela região Sul, a rede emprega mais de cinco trabalhadores. A loja, que traz linhas de crédito com até 36 vezes para pagar, promete oferecer o que há de mais moderno em eletrodomésticos e móveis. A loja trabalha também com materiais de construção.

Os colaboradores passam por um processo de capacitação antes do início dos trabalhos, mas também recebem treinamento em “loja escola”, qualificação necessária para atender aos clientes.

“São várias ferramentas para treinamento, pois acreditamos que o treinamento contínuo e o foco nas pessoas são a base de nossa empresa”, diz o gerente da unidade de Cantagalo, Mateus Barbosa.

A rede tem um programa chamado “Palavra” que foca no cumprimento do que for dito pela empresa. “Um cliente que compra conosco, caso não seja cumprido a data de entrega, devolvemos o dinheiro e a mercadoria sai de graça para o nosso cliente”, explica Mateus. Muitos clientes vêm nisso uma iniciativa diferente, mas a rede enxerga apenas como compromisso.

História

Com 51 anos de história, a Lojas Quero-Quero possui mais de 300 filiais em mais de 230 cidades no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. É a maior rede de materiais de construção, eletrodomésticos, móveis e serviços financeiros do Brasil em quantidade de lojas, além de contar com uma bandeira própria de cartão de crédito, a VerdeCard.

A rede nasceu em 1967 na cidade de Santo Cristo, interior do Rio Grande do Sul. No ano passado, a rede abriu 35 lojas, o equivalente a três unidades por mês. Neste ano, a empresa vem mantendo a política de expansão e agora chega a Cantagalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.