Cantagalo: Prefeitura estende prazo para pagamento do IPTU

A Prefeitura de Cantagalo anunciou que o prazo para o pagamento da cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), com desconto de 10%, foi prorrogado. Agora, os contribuintes poderão fazer o pagamento até o dia 31 de julho.
Também foi estendido o prazo dos vencimentos em mais 30 dias para aqueles que optarem pelo pagamento parcelado e sem desconto.
Os contribuintes que não conseguiram efetuar o pagamento do carnê do IPTU até o dia 10 de julho devem ir diretamente às casas lotéricas para realizar o pagamento, com o mesmo boleto. O recolhimento só será possível nas lotéricas. Não é necessário atualizar uma nova guia de recolhimento.

Quem ainda não retirou seu carnê deve se dirigir ao Setor de Tributação da Prefeitura.

A prefeitura dispõe do Programa + Cidadão (Lei Municipal 993/17) que parcela os débitos de IPTU, alvarás e outras taxas com vencimentos até 31 de dezembro de 2016, com desconto de 100% dos juros e multas, podendo dividir em 6 parcelas, com mínimo R$ 50,00 por parcela.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.