Cantagalo: Ponte para substituir balsa está orçada em R$ 474 mil

Prefeito Jair Rocha foi recebido pelo secretário da Casa Civil, Valdir Rossoni (Foto: Divulgação)

A construção de uma ponte sobre o Rio Cavernoso ligando os municípios de Cantagalo e Candói resolveria de forma definitiva o problema da balsa, interditada pela Capitania dos Portos por não ter condições de segurança. Para construir a ponte, seriam necessários investimentos de R$ 474 mil.

O prefeito Jair Rocha acompanhado do secretário de Viação e Obras, Valdecir Denardin, estiveram com o chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, discutindo a possibilidade de recursos para a construção da ponte. O encontro foi acompanhado pelo deputado estadual Bernardo Ribas Carli.

Segundo a prefeitura, desde que a balsa foi interditada há três semanas, o prefeito Jair Rocha tem buscado alternativas para resolver a situação.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.