Cantagalo perde uma figura lendária

Dificilmente quem mora em Cantagalo não conheceu Édio dos Santos, talvez não por esse nome, mas todos sabem quem é o “Edinho da Gaiota”. Figura lendária da cidade, espalhava alegria por onde passava e com seu jeito peculiar encantava a todos em seu redor. Seus vídeos faziam sucesso nas redes sociais.

Nesta segunda-feira (18), a cidade ficou mais triste. Edinho da Gaiota morreu de causas naturais. Pelas redes sociais uma série de mensagens comoventes marcou dia.

Alguns lembraram a famosa música cantada por Edinho: “Eu vou-me embora do Cantagalo, pra Cantagalo não volto mais, aquela morena me abandonou e foi embora com outro rapaz”.

“E quem nunca teve uma história junto com o Edinho da Gaiota desse jeito que era chamado carinhosamente por todos nós !!! Vai deixar muita SAUDADE”, escreveu a ex-primeira-dama, Cláudia Konjunski.

“É, lá se foi nosso amigo, aquele por mais que tivesse seu problema nunca fez mal a alguém, pelo contrário, fazia muitos rir com o seu jeitinho de cumprimentar todos”, postou Bruna Bonfim.

“SIMPLES E DE UM CORAÇÃO GIGANTE DEIXOU SAUDADES”, postou Vanderleia de Fátima, assim mesmo, em caixa alta e letras garrafais para homenagear Edinho.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.