Cantagalo: Padre critica políticos por fechamento de hospital

O fechamento do Hospital Santo Antonio, de Cantagalo, que deve acontecer a partir da próxima sexta-feira (1º de dezembro), foi incluído no sermão do Padre Joaquim, na missa celebrada neste domingo (26) na Paróquia Imaculada Conceição.

O padre se mostrou triste com o fechamento do hospital, lembrou que sempre faz visitas aos doentes e destacou que o fim dos serviços médicos na instituição é “uma vergonha” para a cidade.

Sem citar nomes, ele usou o sermão para tecer críticas aos grupos políticos que não impediram o fechamento do único hospital de Cantagalo e que tem uma história de quatro décadas de prestação de serviço.

O pároco teceu críticas ao sistema político dentro de um contexto nacional, principalmente em questões relacionadas à saúde pública.

 

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.