Cantagalo: Everson vai explicar Fundo Municipal da Previdência

O ex-prefeito de Cantagalo, Everson Konjunski, protocolou um pedido formal na Câmara de Vereadores para fazer uso da palavra na sessão da próxima quinta-feira (14).
Ele promete esclarecer aos vereadores alguns pontos referente ao Fundo Municipal de Previdência durante sua gestão, de 2013 a 2016.
“A verdade, por mais difícil que seja, nunca deixe de falar, até porque a honestidade de uma pessoa é uma qualidade extraordinária”, disse o ex-prefeito ao anunciar sua intenção de usar a palavra na sessão do Legislativo.
Segundo Everson, ele está a disposição para prestar qualquer tipo de esclarecimento e afirma estar de “consciência limpa”.
Na tarde de ontem (11), a presidência do Legislativo havia convocado uma reunião com os vereadores para discutir o Projeto de Reparcelamento do Fundo de Previdência, mas poucos vereadores compareceram.
O prefeito Jair Rocha e a vice, Dona Neuza, estavam presentes para falar sobre a importância do projeto, mas boa parte dos vereadores preferiu ignorar o chamado da presidência e não compareceu.