Cantagalo: Everson tenta tirar proveito político da impopularidade de Jair Rocha

A crise de popularidade que se instalou na administração municipal de Cantagalo após o uma série de acontecimentos impopulares, principalmente com o episódio de fechamento do Hospital Santo Antonio, levou o ex-prefeito Everson Konjunski a tecer críticas ao atual mandatário, Jair Rocha, e tentar tirar proveito político da situação.

Apesar de o hospital ser particular, para opositores do atual prefeito faltou empenho da administração para buscar uma saída para o não fechamento.

O resultado parece estar dando certo e, pelas redes sociais, Everson tem recebido apoio de dezenas de “saudosos” de sua administração.

O ex-prefeito também está aproveitando a situação para alfinetar desafetos políticos, como e deputado estadual Nereu Moura (PMDB).

Na segunda-feira (5), Everson postou um vídeo de Moura, usado na campanha do ano passado, quando o parlamentar pediu votos para Jair Rocha e Dona Neuza.

“Hoje quero que você confira comigo este vídeo, deste homem esse deput

Everson Konjunski, ex-prefeito (Foto: Reprodução/Facebook)

ado garantindo que a gestão atual e que Cantagalo estaria em boas mãos, nas mãos preparadas e de quem tinha desejo de contribuir, mas o que vemos não é nada disso”, escreveu o ex-prefeito em sua perfil no Facebook.

Para Everson, a gestão atual está afundando e o fechamento do hospital foi uma grande perda. “Cadê o deputado pra defender o povo?”, questionou.

O ex-prefeito disse ainda que a crise política precisa servir de reflexão também em Cantagalo e que deve servir de um sinal de alerta.

“Quem não defende e não trabalha pela nossa gente, não merece nosso respeito. Olha para nosso Município por puro interesse em explorar e enganar o povo. Nossa gente não aceita mais isso”, decreveu.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.