Cantagalo: Everson ataca administração de Jair e a chama de “desgoverno”

A rivalidade iniciada nas eleições de 2016 em Cantagalo ganhou fôlego neste fim de ano, quando o atual prefeito Jair Rocha completa um ano de gestão.

O ex-prefeito Everson Konjunski voltou a usar as redes sociais para atacar o atual mandatário, após a Prefeitura comprar um carro zero para o uso do gabinete do prefeito.

Pelo menos pelas redes sociais Jair Rocha não respondeu às críticas.

Ex-prefeito Everson Konjunski (Foto: Reprodução/Facebook)

Quando a carapuça cai e a verdade aparece! “Em plena queda do seu desgoverno, o ‘prefeitaço’ alegava tempo difíceis, manipulou várias pessoas em uma manifestação e ameaçou publicamente cortar os direitos ao transporte dos universitários gratuito, transporte da nossa gente das vilas para centro e alegava ainda não ter dinheiro suficiente para pagar o 1/3 (um terço) de férias e parte da folha de pagamento referente ao mês de novembro do funcionalismo público que está pendente. Pois bem será que é verdade mesmo?”, escreveu o ex-prefeito em seu perfil no Facebook.

O ex-prefeito ainda fez uma comparação com o seu mandato e relembrou uma postagem de 2013 quando destinou a caminhonete S-10 que servia ao gabinete para transportar pacientes.

Na época ele justificou a decisão dizendo que quem precisava de conforto era o povo e não o prefeito.

Everson encerrou o texto dizendo que “Deus tenha piedade e misericórdia da nossa gente”.

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.