Cantagalo: CTG Jacob Fritz promove o 1º Festchêgalo

Numa iniciativa do CTG Jacob Fritz, que tem como patrão Valdeci Damiani, um novo evento tradicionalista promete agitar Cantagalo de 21 a 23 de julho. A primeira edição do Festchêgalo – Festival do Canto Nativo Gaúcho e Declamação – vai reunir amantes da cultura gaúcha durante três dias.

Serão mais de R$ 10 mil em prêmios para os participantes que se destacarem. O evento é promovido pelo CTG e tem apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

O objetivo do Festchêgalo, que tem tudo para se tornar um evento tradicional e entrar no calendário do Município, é promover e difundir a música e poesia nativista gaúcha revelando e valorizando o talento dos intérpretes e desenvolver na população o apreço pelo tradicionalismo.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no escritório Decisão Contabilidade ou ainda pelo email festchegalo@gmail.com. A ficha de inscrição devidamente preenchida deve ser envida pelo e-mail.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (42) 3636-1537 e (42) 9 9932-0766.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.