Caminhonete com 120 caixas de cigarros contrabandeados é apreendida no Oeste do estado

O Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreendeu uma caminhonete com 120 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai na última quinta-feira (27/06) na cidade de Maripá, no Oeste do estado. O motorista fugiu para evitar a abordagem e abandonou o material.
De acordo com a unidade, a equipe policial estava patrulhando pela PR 182 quando viu o veículo sair da pista e acessar uma estrada rural. Os policiais se aproximaram e tentaram fazer a abordagem, mas o motorista fugiu e se embrenhou numa plantação de milho. O homem abandonou o carro e fugiu a pé.
Quando a equipe da PM encontrou o carro, localizou as caixas de cigarros, todas de origem paraguaia. Diante da situação, o veículo e os produtos foram entregues na Receita Federal para os procedimentos cabíveis.
(Fonte:PMPR)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.