Caminhão da equipe Renault sofre acidente em estrada a caminho do autódromo da Hungria

Reprodução/rede social

Um caminhão da equipe Renault sofreu um acidente no trajeto entre os autódromos de Hockenheim, onde foi disputado no domingo o GP da Alemanha, e Hungaroring, palco da etapa húngara do Mundial de Fórmula 1 no próximo fim de semana.

A batida ocorreu na localidade de Gyór, a aproximadamente 160 km do circuito. Pelas imagens publicadas nas redes sociais, o caminhão com equipamentos do time bateu no guard rail central, atravessou a pista contrária, colidiu com outro guard rail e parou. De acordo com informações da Renault, o motorista não se machucou com gravidade.

 No entanto, a equipe ainda não se pronunciou sobre eventuais danos aos equipamentos que estavam sendo levados para o fim de semana de atividades do GP da Hungria.
(G1)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.