Câmara homenageia delegação de Cascavel que foi aos Jogos Paradesportivos

O Plenário da Câmara Municipal ficou lotado na manhã desta sexta-feira (2), para a entrega do Voto de Congratulações e Aplausos à delegação que representou a cidade e conquistou o terceiro lugar nos Jogos Paradesportivos do Paraná (Parajaps 2019). Os Jogos foram realizados em Londrina entre os dias 19 e 23 de junho.

A homenagem foi proposta pelo vereador Romulo Quintino (PSL) e participaram, além dele, o presidente da Câmara, Alécio Espínola (PSC), o prefeito Leonaldo Paranhos (PSC), os vereadores Jaime Vasatta (Podemos), Rafael Brugnerotto (PSB), Carlinhos Oliveira (PSC), Mazutti (PSL) e Policial Madril (PMB) e outras autoridades da sociedade. Na homenagem, foi destacada a coordenadora da delegação, Pollyana Bastos, que representou os atletas, técnicos, dirigentes e demais componentes.

Ao falar no evento, o proponente Romulo Quintino destacou o exemplo dado pelos paratletas. “A cada dia, o paratletismo nos faz entender o que é força de verdade, entender o que é entrega, determinação, disposição. É isso que esses atletas ensinam e mostram para toda a sociedade, nos dando um exemplo e nos motivando”, disse o vereador.

Assessoria de Imprensa/CMC

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.