Câmara de Cascavel promove audiência pública sobre violência contra a mulher

Nesta quarta-feira, às 19h, uma audiência pública foi convocada para discutir a violência contra a mulher. A audiência foi proposta pelos vereadores Policial Madril, Fernando Hallberg e Gugu Bueno. O debate acontece no plenário do Legislativo e toda a comunidade está convidada.

Durante a audiência pública serão apresentados os dados da violência contra a mulher em nosso município, as medidas que estão sendo adotadas para reduzir estes índices, e em conjunto com o poder público e a sociedade discutir sobre os próximos passos que devem ser adotados para reduzir estes índices e dar mais segurança para as nossas mulheres.

A exposição técnica do evento será feita por Raisa de Vargas Scariot, Delegada de Polícia e Titular da Delegacia da Mulher de Cascavel. Foram convidados ainda para a audiência o Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher, a Promotoria de Justiça da 16ª Promotoria – Tribunal do Júri; a Promotoria de Justiça da 6ª Promotoria e Conselho de Gestores de Segurança Pública – COGESP, a Delegacia de Homicídios de Cascavel; Guarda Municipal de Cascavel; Secretária de Assistência Social e Saúde; Ordem dos Advogados do Brasil – OAB – Subseção de Cascavel; Comissão das Mulheres da Ordem dos Advogados do Brasil; Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – CMDM; Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Cascavel; coordenadoria do Projeto “Combate à violência contra a mulher: aspectos jurídicos e psicológicos” da Univel; Curso de Direito da Univel; Comunidade de Mãos Dadas; Promotora de Justiça do Juizado de Violência Doméstica contra a Mulher.

Assessoria de Imprensa/CMC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.