Cadeirante de Cascavel participa de corrida em Umuarama

Daniel pretende participar de outras corridas em 2017 (Foto: Luiz Carlos da Cruz)

O atleta cascavelense Daniel Viana participou, no último domingo (11), da 10ª etapa do Circuito Sesc Caminhada e Corrida de Rua em Umuarama, no Noroeste do Paraná. Neste ano teve a categoria para cadeirante, com dois inscritos.

Daniel pretende participar de outras duas corridas, uma em Londrina no dia 2 de julho e outra em Foz do Iguaçu, em 23 de setembro. Ele reclama, no entanto, da falta de apoio da Secretaria Municipal de Esportes. O atleta treina sozinho, sem um instrutor.

O Evento em Umuarama teve com objetivo proporcionar aos atletas amadores, profissionais e a classe comerciaria, a realização de corridas de rua com elevada qualidade técnica sem perder de vista os aspectos lúdicos, culturais, educativos e de integração.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.