BPFRON PRENDE FORAGIDO DA JUSTIÇA COM PISTOLA DE USO RESTRITO

Na tarde de ontem (03) por volta das 15 h, policiais do BPFron prenderam um foragido da cadeia pública de Guaíra com uma pistola de uso restrito.

Uma equipe policial do BPFron recebeu uma denúncia anônima que havia um foragido da justiça homiziado em uma residência no bairro Santa Paula, sendo assim, iniciou-se diligências na tentativa de localizar o suspeito.

Durante patrulhamento no referido bairro, a equipe avistou um indivíduo com as mesmas características da denúncia e com uma arma em punho, este ao ver a viatura empreendeu fuga pelos fundos da casa e pulou diversos muros, momento também que dispensou uma pistola da marca Bersa de calibre 9 mm, com 15 munições intactas.

Diante da situação, foi montado um cerco policial a fim de capturar o homem, e durante buscas nas adjacências o mesmo foi encontrado escondido em uma casa em construção. Em busca pessoal foi localizado ainda uma munição do mesmo calibre da arma, dinheiro e uma porção de 22 gramas de maconha.

O indivíduo preso responde por roubo e é suspeito de participar de vários crimes em Guaíra e também na região.

Diante dos fatos, o homem foi detido, o entorpecente e a arma de fogo foram apreendidos e ambos foram entregues à autoridade competente para as providências legais.

(Comunicação Social do BPFron)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.