Bolsonaro participa da entrega de espadins na Escola Naval

Rio de Janeiro – Cerimônia de juramento à bandeira e entrega de Espadins da turma Almirante Bosisio na Escola Naval com presença do presidente da República Jair Bolsonaro. (Fernando Frazão/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (19), no Rio de Janeiro, da cerimônia de entrega de espadins a 177 aspirantes da turma Almirante Bosisio, da Escola Naval. O espadim é o símbolo do compromisso que os aspirantes assumem com a Marinha.

Na cerimônia, o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, disse que os militares da Marinha, do Exército e da Aeronáutica são indispensáveis para o progresso, para a liberdade e para a democracia do país. “O recebimento do espadim é a materialização do esforço e da dedicação dos senhores e das senhoras”, disse o ministro aos aspirantes.

(Agência Brasil)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.