Bolsonaro deve ter alta até quinta-feira, diz assessoria

O presidente Jair Bolsonaro teve uma  previsão de alta  para este semestre (6) e quinta-feira (7) desta semana, com uma assessoria de imprensa da presidência da república. Ele se encontra hoje (4) em repouso, sem compromissos e com visitas restritas.

Bolsonaro, que está internado há oito dias no Hospital Israelita Aberta Einstein, na capital paulista, se passou por avaliação médica neste dia, que não apontou alterações no seu quadro de saúde. Ele continua usando uma  sonda nasogástrica  para retirada do acúmulo de líquido.

No sábado, o presidente apresentou as sessões e os vômitos, o que, de acordo com a avaliação da presidência, já era uma ocorrência, uma vez que o curso de três grandes cirurgias de grande porte teve quatro meses.

Segundo um Assessoria, uma  tomografia  Feita não Domingo (3) mostrou that o Presidente Não Teve Complicações cirúrgicas e descartou uma necessidade de nova surgery. A esposa Michelle Bolsonaro e o filho Carlos Bolsonaro continuam na companhia do presidente.

(Agência Brasil)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.