Blitz na Avenida Brasil resulta no recolhimento de 19 veículos

A ação foi desenvolvida na última sexta feira
Na última sexta-feira (13), Agentes de Trânsito em conjunto com a Guarda Municipal de Cascavel, realizaram uma operação de fiscalização na Avenida Brasil, visando cumprir a Legislação vigente.

Durante a operação foram lavradas 65 autuações, onde 13 carros e 06 motocicletas foram recolhidos ao pátio do município.

Ainda, 04 condutores foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool, sendo que 02 destes, acabaram encaminhados a delegacia por embriaguez ao volante.

Foto: SECOM

Os fatores que mais reincidem nas ações de fiscalização são documentos atrasados dos veículos e Carteira Nacional de Habilitação – CNH (sem CNH, suspensa ou cassada).

“As estatísticas de trânsito estão demonstrando aumento no número de acidentes e isso nos preocupa. Como trabalhamos com o tripé: educação, engenharia e fiscalização, devemos fazer a nossa parte. Vamos continuar com operações e também intensificar a fiscalização em alguns locais em que a população está reclamando dos abusos: excesso de velocidade, manobras perigosas, etc, para proporcionar mais segurança aos usuários da via pública”, explica Giovane Elias Rogitski, agente de trânsito responsável pelo setor de operações de trânsito do município de Cascavel.

O Órgão de Trânsito do Município solicita à população mais prudência na condução de um veículo para que juntos possamos concretizar a humanização no trânsito e voltarmos para nossos lares com alegria.

(secom)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.