Biblioteca Pública convida para “Contos e Encantos”

A Biblioteca Municipal de Cascavel convida a comunidade para participar da segunda edição do projeto Contos e Encantos, programada para os dias 1 e 2 de fevereiro, a partir das 15 horas, na Biblioteca. O projeto conta com a parceria do grupo teatral Companhia do Rabisco, que representa as fábulas das obras do acervo, apresentando o contexto das crianças nos dias atuais.

No dia 1º será exibida a peça “A lebre e a tartaruga”, uma adaptação da obra de Esopo, que conta a clássica história da corrida entre os dois personagens.

Já no dia 2 os visitantes poderão apreciar a peça “Uma casa para dois”, de Danilo Pedreira, cuja história conta as adversidades pelas quais um bode passa, ao resolver construir sua casa!

O “Contos e Encantos” é aberto ao público. Não há necessidade de agendamento.

Serviço:
A Biblioteca Pública Municipal Sandálio dos Santos está localizada na Rua Paraná, 2786, Centro e abre de segunda a sexta, das 8 às 19 horas. Outras informações pelo telefone 3902-4123

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.