Batedores da PRF que escoltarão comitiva presidencial chegam ao Torto

O grupo de batedores da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que vai escoltar a comitiva presidencial acaba de chegar na residência da Granja do Torto. Os batedores chegaram pouco antes das 13h. A previsão é que a comitiva presidencial deixe a residência por volta das 14h em direção à Esplanada dos Ministérios.

Da Granja do Torto, o comboio seguirá até a Catedral de Brasília, na Esplanada dos Ministérios. No local, o presidente eleito, Jair Bolsonaro, se encontrará com o vice-presidente, Hamilton Mourão.

Na Catedral, ocorrerá a troca de carros e terá início o cortejo até o Congresso Nacional. No trajeto, que deve durar cerca de 10 minutos, a comitiva presidencial é acompanhada por policiais a pé, por batedores da Polícia do Exército e pelo 1º Regimento de Cavalaria de Guardas – Dragões da Independência.

Não há confirmação se o percurso será feito em carro aberto no tradicional Rolls-Royce ou em veículo fechado. A expectativa é que o deslocamento seja feito em carro aberto. O Brasil recebeu o Rolls-Royce de presente do governo britânico, em 1953.

(Agência Brasil)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.