Bandidos tentam assaltar ônibus de romeiros na BR-369

Na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 4 horas, houve uma tentativa de assalto a um ônibus na BR-369, próximo ao trevo de Mamborê.

O ônibus de turismo fazia o itinerário Aparecida do Norte (SP) para Cascavel (PR). No interior do veículo havia 58 romeiros além do motorista.

Segundo informações dos passageiros do ônibus, 05 elementos em um veículo golf de cor escura abordaram o ônibus nas proximidades do trevo de acesso ao município de Mamborê e obrigaram o motorista a seguir até uma estrada rural para efetuarem o assalto.

Após o ônibus ter atolado e os assaltantes perceberem que no interior do veículo havia romeiros os assaltantes desistiram de praticar o crime. É muito provável que o alvo dos assaltes seria algum ônibus fretado com compristas que seguiam para Foz do Iguaçu.

Equipes da PRF estiveram no local e ajudaram a retirar o ônibus do atoleiro e orientaram as vítimas a registrar a ocorrência na polícia civil de Mamborê.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.