Avante de Cascavel decide deixar a  base de apoio do prefeito Paranhos

Reunidos na noite do dia 11 de maio, integrantes do partido Avante, de Cascavel, decidiram deixar a base de partidos que apoiaram, em 2016, a eleição do prefeito Leonaldo Paranhos. O motivo é a dissonância daquilo que foi proposto em campanha eleitoral em relação à realidade da gestão, bem como a exclusão do partido do círculo de decisões do Executivo municipal.
Presidido pelo ex-vice-prefeito de Cascavel, Dr. Jadir de Mattos, o Avante de Cascavel passa a assumir uma postura de independência com relação ao Executivo, o que não significa dizer que a agremiação migrará, diretamente, para a oposição. Essa postura, de independência, já havia sido adotada pela vereadora que representa o partido em Cascavel, Nadir Lovera.
O partido conversará com os seus filiados internamente nos próximos dias para alinhavar novos apoios: a intenção é ouvir aqueles que se colocam, neste momento, como pré-candidatos ao Executivo Municipal. “Esse diálogo acontecerá paulatinamente, para que possamos ter o devido tempo, doravante, de avaliar e ponderar sobre eventuais apoios”, destacou Dr. Jadir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.