Ator Fábio Assunção é preso no sertão pernambucano: veja o vídeo

Em Pernambuco para o lançamento do documentário Eu sonho para você ver, marcado para ontem, em Arcoverde, o ator Fábio Assunção acabou sendo preso na madrugada deste sábado (24), no município do Sertão, depois de um desentendimento com policiais militares. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o ator em estado de aparente embriaguez (chega a cair no chão em uma das imagens), discutindo com pessoas na rua e, depois, já com o dia claro e algemado dentro da viatura – cujo vidro traseiro teria sido quebrado pelo próprio no mesmo da prisão.
Neste segundo vídeo, Assunção segue alterado, esmurrando o veículo e gritando. Entre os trechos em que é possível entender exatamente o que ele diz estão frases como “Chama o sargento, chama o sargento…vou ser preso é o c*******. Quero olhar no olho dele. Desacato é ele que fez agora. Ele me algemou. Não sou criminoso…Filho da p***”.
(As informações são do Diário de Pernambuco)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.