Atlético-MG estreia na Sul-Americana diante do Unión La Calera

(Créditos: Bruno Cantini/Atlético-MG)

A caminhada do Atlético-MG na Sul-Americana começa nesta terça-feira (21), contra o Unión La Calera-CHI. No Estádio Municipal Nicolás Chahuán, no Chile, a equipe mineira entra em campo pela segunda fase da competição continental, a partir das 21h30 (de Brasília).

De olho no título inédito, o Galo vai para sua oitava participação no torneio. Depois de um começo de ano complicado, com a eliminação da Libertadores, o clube busca a recuperação no Brasileirão e agora na Copa Sul-Americana.

– A gente vai lá com o que tem de melhor fisicamente, porque sábado tivemos um jogo desgastante. Vamos em busca de um grande jogo, trazer um bom resultado para casa. É importante, temos que valorizar a Sul-Americana. Independentemente de ser o segundo campeonato do continente, temos que valorizar. Dá vaga direta pra Libertadores, você disputa a Recopa… E título é sempre bom – analiso o meia Elias.

O jogo de volta entre as equipes está marcado para o dia 28 de maio, no Independência, em Belo Horizonte. Além dos mineiros, Botafogo, Corinthians e Fluminense também jogam pela Sul-Americana ainda nesta semana.

(Fonte: CBF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.