Atleta cadeirante faz ação entre amigos para participar de competição no Japão

Graeff vai representar Cascavel em competição internacional (Reprodução/Facebook)

O atleta cascavelense Edson Graeff, está se preparando para uma competição internacional que acontece nos dias 23 e 24 de setembro, em Fukoshima, no Japão.  Ele irá representar Cascavel e o Brasil em uma competição de atletismo para deficientes nas categorias peso, dardo e disco, classe F-56, para cadeirantes.

Para as despesas de viagem no entanto, ele está fazendo uma ação entre amigos e vai sortear uma bicicleta no valor de R$ 800,00 para quem comprar os bilhetes e, assim, o auxiliar na viagem. O sorteio será no dia 30 de setembro na Rádio CBN.

Cada número para o sorteio custa R$ 10 e o atleta mandou confeccionar bloquinhos com 10 números cada. Quem puder ajudar e adquirir um bloquinho, basta entrar em contato com Graeff que ele levará até o interessado.

Contatos com o atleta podem ser feitos pelo telefone 99901-6530 ou pelo e-mail edsongraeff@yahoo.com.br. Você pode acessar o Facebook do atleta clicando aqui.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.