Atenção distritos de São Miguel e Sarandi: Ponte sobre o Rio Guaçu é interditada

A Prefeitura de Toledo comunica que nesta tarde de terça-feira (25), a ponte sobre o Rio Guaçu entre os distritos de São Miguel e Novo Sarandi foi interditada. A manutenção será realizada pela Empresa de Desenvolvimento Urbano e Rural de Toledo (Emdur). No local foi detectado que a base da ponte está comprometida, oferecendo riscos para a população.

A interdição é emergencial, pois compromete a base da ponte, causada pela água da chuva e do rio. Como medida de segurança a Prefeitura decidiu interditar o fluxo da ponte e garantir a segurança de quem passa pelo local.

Mudança de Rota 

Para quem vai de São Miguel a Sarandi terá um desvio, com placa de sinalização de entrada a direita, que passa pela linha Lageado. De Sarandi para São Miguel haverá um desvio pela Linha Giacomini evitando assim a travessia da ponte.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.