Após perseguição, PRF apreende 277 quilos de maconha em Jataizinho (PR)

Com alerta de roubo, carro atingiu um muro às margens da BR-369, na noite de ontem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 277,5 quilos de maconha na noite desta quarta-feira (3) em Jataizinho, na região norte do Paraná.

Por volta das 23h00, agentes da PRF deram ordem de parada a um veículo marca Fiat Linea durante uma fiscalização na BR-369. O motorista desobedeceu a ordem e fugiu em alta velocidade.

Após cerca de cinco quilômetros de perseguição, o veículo colidiu contra um muro, às margens da rodovia. O motorista e um passageiro fugiram para um matagal. Eles ainda não foram localizados.

Dentro do veículo, os policiais encontraram 277,5 quilos de maconha. Após consulta dos sinais identificadores do automóvel, foi constatado que se tratava de um clone. O veículo original havia sido roubado em Poá (SP), em junho de 2015.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Ibiporã.

(Fonte: PRF)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.