Agência do Trabalhador inscreve para curso de imagem pessoal e atualização

Sem custos e com vagas limitadas, a Agência do Trabalhador de Cascavel está inscrevendo pessoas acima de 14 anos de idade para o segundo curso deste ano voltado à preparação de quem está ingressando no mercado de trabalho ou de quem está fora dele há algum tempo e busca atualização.

Com dois meses de duração e aulas todas as quartas-feiras, das 15 às 17 horas, o curso começa dia 18 de outubro, com o conteúdo voltado à imagem pessoal e profissional, e segue até o dia 22 de novembro, quando começa o conteúdo voltado a rotinas administrativas.

De acordo com a gerente da Agência, Marlene Crivelari, a inscrição deve ser feita pessoalmente, na Agência do Trabalhador, que está localizada à Rua Paraná, 3.648.

“É um curso muito importante para quem deseja conquistar uma vaga de emprego, pois são repassadas orientações de como elaborar um currículo, como se portar numa entrevista e no ambiente de trabalho, entre outros assuntos pertinentes inclusive para quem precisa refletir sobre as novas práticas de mercado, diante das novas tecnologias”, detalha Marlene.

(Secom)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.