Acusado de estupro em 2008 é preso pela Polícia Civil em Cascavel

Homem foi detido pela polícia nesta quarta-feira (Divulgação)

Um homem de 48 anos acusado de estupro e atentado violento ao pudor foi preso nesta quarta-feira (29) por policiais civis do GDE (Grupo de Diligências Especiais).

R.M.R. tinha contra ele um mandado de prisão decretado pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cascavel. Ele foi preso em uma casa no bairro Cataratas, em Cascavel.

A polícia descobriu que contra ele havia ainda outro mandado de prisão por violência sexual mediante fraude, crime ocorrido em 2013.

Ele foi recolhido ao setor de carceragem da 15ª SDP (Subdivisão Policial).

Segundo a polícia, mesmo com a gravidade dos fatos, ele foi absolvido pela Justiça devido ao seu estado psiquiátrico, porém, foi aplicada medida de segurança detentiva, que obriga internação em hospital de custódia. Ele deverá ficar aos cuidados médicos, conforme prevê a legislação.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.