Acidente na BR-277 mata criança em Laranjeiras do Sul

 

Condutor que causou o acidente forçou uma ultrapassagem e estava embriagado

O acidente ocorreu na noite de ontem, no km 453 da BR 277, no perímetro urbano de Laranjeiras do Sul.

O acidente envolveu 3 veículos. Um veículo Omega, que ao forçar uma ultrapassagem, acabou colidindo frontalmente em um veículo GM/Corsa e uma Toyota/Hillux, que seguiam no sentido contrário.

No interior do veículo Omega havia dois ocupantes, o condutor de 29 anos, que teve ferimentos graves, e o passageiro de 30 anos, que teve ferimentos graves. O condutor foi submetido ao teste de etilômetro que teve resultado positivo de 0,17 mg/l (miligrama por litro de ar expelido dos pulmões).

No veículo Corsa havia 3 ocupantes: o motorista de 39 anos que teve ferimentos graves, a passageira de 32 anos que teve ferimentos graves, e uma criança de 07 anos que morreu a caminho do hospital.

No veículo Hillux havia 04 ocupantes. Todos ilesos.

As vítimas foram encaminhadas para o hospital em Laranjeiras do Sul e Guarapuava. O corpo da criança foi para o IML de Guarapuava.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.