Acidente em Cantagalo deixa um morto e três gravemente feridos

Acidente aconteceu em uma curva

Um acidente na noite de domingo (1) na BR-277 deixou uma pessoa morta e três gravemente feridos. A batida aconteceu no Km 417, em Cantagalo.

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o local onde aconteceu é uma subida em curva com terceira faixa.

Dois caminhões seguiam sentido Cascavel, e um caminhão estava ultrapassando o outro na terceira faixa, quando o veículo Ágile, placas de Cantagalo, que seguia atrás dos dois caminhões, iniciou uma ultrapassagem na contramão, mesmo estando em uma curva, com o objetivo de ultrapassar os dois caminhões ao mesmo tempo.

O veículo Ágile não conseguiu concluir a ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um automóvel Gol, placas de Peróla-PR, e posteriormente em um veículo Lande Rover,  de São Carlos-SP.

No veículo Ágile havia apenas o condutor, de 30 anos, que teve ferimentos graves.

No Gol, havia três ocupantes, o condutor de 35 anos, que morreu no local do acidente, a esposa do condutor, de 33 anos, que teve ferimentos graves, e o filho do casal, uma criança de dois anos de idade, que estava na cadeirinha, e teve ferimentos graves.

Na Lande Rover havia apenas o condutor, de 41 anos, que não teve ferimentos.

Os feridos graves foram socorridos e encaminhados para hospitais de Guarapuava.

Já o corpo do motorista do gol foi encaminhado para o IML de Guarapuava.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.