Acidente deixa cinco pessoas feridas na BR-277

Um acidente de trânsito na manhã deste sábado (21) na BR-277, em Cantaduvas, deixou cinco pessoas feridas. O acidente envolveu um Gol com placas de Santa Catarina e um caminhão que transportava leite.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhou tentou acessar uma via rural e o motorista não percebeu a aproximação de automóvel que colidiu em sua lateral

O motorista do caminhão e o ajudante não se feriram

As cinco pessoas que estavam no carro ficaram em estado grave e foram e foram encaminhadas para hospitais de Cascavel.

Ainda de acordo com a PRF, todos os ocupantes do banco traseiro do automóvel não usavam cinto de segurança e foram projetados contra os bancos da frente.

O trânsito ficou lento no local e funcionou no sistema pare-siga por quase uma hora. Os condutores foram submetidos ao teste de etilômetro que apresentou resultado zero.

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.