Acidente de ônibus no Equador deixa ao menos 14 mortos e 26 feridos

Pelo menos 14 pessoas morreram e outras 26 ficaram feridas na noite de sexta-feira em um acidente envolvendo um ônibus de transporte no Equador em uma via que liga as províncias de Pechincha e Santo Domingo de los Tsáchilas, no centro-norte do país, informou neste sábado o Sistema Integrado de Segurança (ECU 911). Informação da agência EFE

Segundo dados do Ministério de Saúde Pública do país sul-americano, os 26 feridos foram levados para sete hospitais distintos.

No acidente, o ônibus capotou e acabou pegando fogo em seguida, e as equipes de resgate tiveram trabalho para retirar do veículo várias pessoas que ficaram presas.

O acidente ocorreu no quilômetro 30 da rodovia Alóag-Santo Domingo, quando o ônibus fazia a rota Quito-La Maná, no Centro-Norte do país.

(Agência EFE)

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.