Acidente com três veículos deixa dois mortos na BR-277

Um acidente de trânsito na BR-277, perímetro urbano de Cascavel, provocou a morte de duas pessoas na noite desta sexta-feira (18.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão Mercedes-Benz 1926, um Kia Sorento e um GM Cruize se envolveram na batida.

Pelo que a polícia apurou no local, os vestígios apontam que um dos veículos trafegava no sentido Foz do Iguaçu quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão que seguia no sentido contrário.

Após a batida, o motorista do caminhão teria perdido o controle, invadido a pista contrária e arrastou, por aproximadamente 100 metros o automóvel que acabou atingindo o outro veículo, que também seguia sentido Foz.

Com o impacto, os três veículos saíram da pista e caíram em uma ribanceira entre a via marginal e a pista principal. Os dois automóveis acabaram pegando fogo.

O condutor do automóvel Sorento e a passageira, ambos de 40 anos, morreram no local. O motorista do caminhão teve ferimentos leves e o condutor do Cruze saiu ileso.

Os corpos das vítimas fatais foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

Fotos: Divulgação/PRF

 

Avatar

Luiz Carlos da Cruz

Jornalista desde 1998 com reportagens publicadas em grandes jornais do Brasil, como a Folha de S. Paulo e Gazeta do Povo. Teve passagens pelos jornais Gazeta do Paraná, O Paraná e Hoje, onde foi editor-chefe, além do portal CGN e Rádio Independência. Fundador dos jornais Boas Notícias e Boa Noite!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.