A celebração do sertanejo raiz

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do disco “AR”, parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira em 2016

Três dos maiores nomes da genuína música sertaneja, juntos no mesmo palco para uma emocionante releitura dos grandes clássicos que marcaram suas carreiras e a vida de milhares de pessoas. Em Cascavel este encontro está marcado para acontecer no dia 18 de agosto.

Músicas como “Romaria”, “Trem do Pantanal”, “Panela Velha”, “O Rei do Gado”, “Frete”, “Chalana” e claro, “Tocando em Frente” são apenas uma pequena amostra do rico repertório do show.

A inauguração da turnê que aconteceu nos dias 14 e 15 de maio no Espaço das Américas, em São Paulo, foi um grande sucesso de crítica e público.

“Cada um de nós possui uma função especifica. Eu fiquei com a parte musical e arranjos, Renato Teixeira foi eleito o porta voz do trio e Sérgio Reis é o carisma personificado”, brinca Almir Sater.

O show celebra a música sertaneja e a carreira de cada um dos artistas.

“Um show que começa com Romaria traz consigo muita responsabilidade”, afirma Renato Teixeira ao revelar a primeira música do repertório. “Essa foi minha única exigência, que Romaria desse início ao espetáculo”, comentou Sérgio Reis.

A ideia para a turnê nasceu após o lançamento do disco “AR”, parceria entre Almir Sater e Renato Teixeira, lançado pela Universal Music em 2016. Algumas músicas do álbum estão no repertório, são elas: “D de Destino”, “Bicho Feio”, “Peixe Frito” e “Amor Leva Eu”.

Os dois artistas, que deram vida à canção que dá título ao show, convidaram o amigo e vizinho Sérgio Reis para juntos escreverem mais um capítulo de suas consagradas carreiras.

O Show

Em Cascavel o Show vai acontecer em 18 de agosto no Clube Tuiuti. Os ingressos podem ser adquiridos em Cascavel: no Posto Paravis, Posto Pegoraro, Loja Leve Sport, Loja LZK e em Toledo na Ótica Diniz, além da possibilidade de compra online pelo site www.aloingressos.com.br.

(Assessoria)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.